Ao lado de Raquel e André Ferreira, Álvaro Porto abre campanha com grande manifestação popular em Canhotinho

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Canhotinho Sandra Paes Raquel Lyra Priscila Krause
Ao lado da candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, do postulante ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB) e do deputado federal e candidato à reeleição André Ferreira (PL), o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) deu a largada oficial, neste sábado (20), à sua campanha pela reeleição para a Assembleia Legislativa com uma das maiores manifestações populares vistas até agora neste início de “caça ao voto”.

A grandiosidade do comício e do arrastão realizado pelas ruas de Canhotinho, no Agreste Meridional, mostrou a força da retomada da Nação Amarela, marca registrada das campanhas vitoriosas que Porto comanda desde quando foi eleito prefeito de Canhotinho pela primeira vez,!em 2006. O povo atendeu ao chamado e lotou as ruas e avenidas para expressar apoio ao deputado na corrida pelo terceiro mandato na Assembleia Legislativa..

Vestidos de amarelo – cor símbolo das campanhas ao longo dos anos -, empunhando bandeiras e com os jingles na ponta da língua os apoiadores protagonizaram uma festa que culminou com a inauguração do comitê do deputado no centro da cidade. Ao longo do comício e durante a caminhada, o clima era de alegria e confiança da renovação do mandato de Porto e na reoxigenação necessária do governo, representada ali por Raquel Lyra.

Álvaro Porto Canhotinho Sandra Paes Raquel Lyra Priscila Krause

Sem recorrer a meias palavras, Álvaro Porto foi direto ao falar da candidata ao governo. “Fomos juntos deputados na Assembleia Legislativa, quando Raquel saiu para governar Caruaru. E todos nós vimos a transformação que ela fez naquela cidade”, afirmou no discurso. O deputado acrescentou não ser mais possível votar em alguém que queira apenas se aventurar. “O povo vai dar a resposta elegendo Raquel governadora”, disse.

Também integrante do palanque que respalda a candidatura da tucana. prefeita de Canhotinho, Sandra Paes, reforçou.  “Raquel, não tenho dúvidas que a nossa cidade estará com você, porque os canhotinhenses sabem que o que você promete, você faz. Já mostrou que sabe fazer, quando prefeita de Caruaru, e fará em todo o nosso estado também, quando for governadora de Pernambuco”, ressaltou.

Por sua vez, Raquel disse que o governador Paulo Câmara virou as costas para Caruaru e que as grandes ações que realizou nas áreas de educação, saúde e geração de emprego no município poderiam ter sido ainda mais expressivas se tivesse contado com o apoio do Governo do Estado.

“Assim como eu, a prefeita Sandra Paes também sofre com o descaso do Governo do Estado com Canhotinho. Mas, a partir de 2023, essa realidade vai mudar. Eu e a nossa vice, Priscila Krause, vamos estar no Governo, e Canhotinho, com o apoio de todos vocês, vai crescer ainda mais”, frisou.

A festa do “start” da campanha Álvaro Porto contou também com a participação do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; do vice-prefeito de Canhotinho, Marco Torres; do vice-prefeito de Quipapá, Pité; do ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, e de vereadores de Canhotinho e de Quipapá.

COMENTÁRIOS