Ao lado de Secretários municipais, Mendonça Filho trata de novos equipamentos rurais e investimentos para a educação de Catende

Saiba mais informações clicando no link

Mendonça Filho Catende
Em extensa agenda em Brasília, nessas terça e quarta-feiras(31/05 e 01/06) o ex-ministro Mendonça Filho ladeado de representantes da gestão municipal de Catende , na Mata Sul de Pernambuco, esteve no Ministério da Educação e no Ministério da agricultura para tratar de convênios de aquisição de equipamentos e obras para o município.

No MEC foram tratadas as pendências no sistema para garantir o destrave de recursos e obras. Já no Ministério de Agricultura Mendonça solicitou a análise do convênio para aquisição da patrulha mecanizada composta por dois caminhões caçamba e uma retro que ajudariam e muito a zona rural do município. “Estamos a disposição de Catende para ajudar junto a tramitação nos ministérios e garantir que o município seja atendido e garanta mais atenção à população”, destacou Mendonça.

A visita contou com a presença do secretário de Governo de Catende, Rilton Braz, do ouvidor geral do município, Erivaldo melo e da secretária da Mulher, Família e Direitos Humanos, Rafaela Neves.

Mendonça Filho tem uma atuação por Catende. Quando ministro garantiu R$2.4 milhões em obras emergenciais para socorrer o município após as chuvas, que garantiram a reforma das escolas Aladino Alves Cordeiro, Athayde Accioly Lins e Álvaro do Rego Barros, além das reformas do EREM Mendo Sampaio e da Escola Mendo Feijó e o andamento de uma creche.

COMENTÁRIOS