Ao lado de Thomás Brito, Rodrigo Novaes e Clodoaldo Magalhães asseguram ações do Estado para Orobó

Saiba mais informações clicando no link

Encontro com Alberes Lopes, secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação

Deputado estadual licenciado, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, em uma ação conjunta com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, assegurou ações para Orobó em três pastas estaduais. Acompanhado do líder do PSB no município, Thomás Brito, e seu grupo político, Rodrigo conseguiu viabilizar, junto ao secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, cursos de capacitação em benefício da população da cidade, como Mecânica de Motos, Colorimetria de cabelos e Unhas em Gel.

O deputado licenciado também auxiliou na condução de pautas junto ao secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Lucas Ramos. Na reunião, foram discutidos projetos de melhoria da rede de telefonia e dados de internet para os oroboenses; em especial para as escolas do município, através do programa RePEPE (Rede Pernambucana de Pesquisa e Educação), contribuindo com o aprendizado e enriquecimento dos jovens através dessa conectividade. Os distritos rurais que não possuem conexão disponível também foram lembrados para serem contemplados com sinal de celular e internet.

Em paralelo, Rodrigo Novaes e Clodoaldo Magalhães articularam um encontro com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, onde assuntos importantes para o desenvolvimento de Orobó foram colocados em discussão, como a execução do convênio para abastecimento de água dos distritos de Matinadas e Umburetama, melhoria do abastecimento e distribuição de água da cidade através do investimento de R$ 1,5 milhão, solicitação da disponibilidade de um carro pipa em prol da população e a inclusão do recapeamento asfáltico da PE 88 no Programa Caminhos de Pernambuco, a ser executada ainda este ano.

Encontro com Fernandha Batista, secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos

Rodrigo ressaltou que seu trabalho será sempre em prol do desenvolvimento dos pernambucanos de todas as regiões. “É muito satisfatório poder trabalhar para levar melhores condições de vida para a população do interior do Estado. Em Orobó, muitas ações podem ser desenvolvidas. Estar ao lado do povo para atuar como seu representante tem sido muito gratificante”, afirmou Novaes.

Já Thomás Brito agradeceu as contribuições e destacou seu empenho em fazer de Orobó uma cidade melhor. “É dessa forma que fazemos política; com parceria e também buscando, correndo atrás, cobrando dos órgãos competentes melhorias para o nosso povo e o nosso município”, complementou.

COMENTÁRIOS