Ao lado do ex-prefeito Flávio Gadelha, Andréa Mendonça é recebida no Alto São Miguel, em Abreu e Lima

Ao lado do ex-prefeito Flávio Gadelha, Andréa Mendonça é recebida no Alto São Miguel, em Abreu e Lima

De portas abertas. Foi assim que a candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM), encontrou à sua espera a comunidade Alto São Miguel, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, na tarde dessa sexta-feira (28). A candidata foi até a localidade na companhia do ex-prefeito do município, Flávio Gadelha, e também do líder comunitário ‘Dimas do Alto São Miguel’. Por lá, Andréa cumprimentou, abraçou e ouviu atentamente os moradores, e ao final falou para toda a comunidade se comprometendo em contribuir na condução de Abreu e Lima para um novo rumo. “Eu quero voltar aqui já estando como deputada na Assembleia [Legislativa de Pernambuco], porque eu quero caminhar com Flávio pela cidade e saber das necessidades, saber onde nós iremos trabalhar para direcionar emendas parlamentares. Podem ficar certos que meu gabinete será o gabinete de Flávio e todo o povo de Abreu e Lima, e juntos com Mendonça no Senado vamos trabalhar muito por essa terra”, afirmou Andréa. Moradora da comunidade, a dona de casa Ivanilda Alves se disse otimista e crente em uma renovação na política com Andréa Mendonça. “Nós sempre confiamos em Flávio, ele sempre faz tudo pelo bem de Abreu e Lima. Com certeza a deputada dele será uma boa pessoa na política, ela tem jeito de quem trabalha e é disso que a gente tá precisando na política, de gente que trabalhe pelo povo”, disse.

De portas abertas. Foi assim que a candidata a deputada estadual da Coligação Pernambuco Vai Mudar, Andréa Mendonça (DEM), encontrou à sua espera a comunidade Alto São Miguel, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, na tarde dessa sexta-feira (28).

A candidata foi até a localidade na companhia do ex-prefeito do município, Flávio Gadelha, e também do líder comunitário ‘Dimas do Alto São Miguel’. Por lá, Andréa cumprimentou, abraçou e ouviu atentamente os moradores, e ao final falou para toda a comunidade se comprometendo em contribuir na condução de Abreu e Lima para um novo rumo.

“Eu quero voltar aqui já estando como deputada na Assembleia [Legislativa de Pernambuco], porque eu quero caminhar com Flávio pela cidade e saber das necessidades, saber onde nós iremos trabalhar para direcionar emendas parlamentares. Podem ficar certos que meu gabinete será o gabinete de Flávio e todo o povo de Abreu e Lima, e juntos com Mendonça no Senado vamos trabalhar muito por essa terra”, afirmou Andréa.

Moradora da comunidade, a dona de casa Ivanilda Alves se disse otimista e crente em uma renovação na política com Andréa Mendonça. “Nós sempre confiamos em Flávio, ele sempre faz tudo pelo bem de Abreu e Lima. Com certeza a deputada dele será uma boa pessoa na política, ela tem jeito de quem trabalha e é disso que a gente tá precisando na política, de gente que trabalhe pelo povo”, disse.

COMENTÁRIOS