Ao lado do governador Paulo Câmara, Silvio Costa Filho cumpre agenda no Sertão do Araripe

Saiba mais informações clicando no link


Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) visitou, nesta quinta (19) e sexta-feira (20) oito cidades, do Sertão do Araripe, para anunciar um conjunto de ações que vão contribuir com a retomada das atividades na região e dar mais qualidade de vida à população.

No primeiro dia da agenda, Silvio participou da inauguração da reforma e ampliação da EREM Padre Luiz Gonzaga, das obras do Aeroporto de Araripina; da PE-674, no trecho da Lagoa do Barro; da PE-576, entre Trindade e Ipubi. O parlamentar também fez parte do grupo que assinou as autorizações para as licitações dos projetos da PE-630, em Trindade; da PE-590, em Ipubi; e da PE-560, em Bodocó.

“Em Brasília, trabalhamos para trazer investimentos às nossas cidades. Por isso, é muito bom poder ver, na prática, melhorias em áreas importantes, como a educação e a infraestrutura. Fico muito feliz por poder atuar pelo desenvolvimento do nosso Estado e por estar ao lado do governador Paulo Câmara nesses anúncios importantes. Com certeza, as obras nas rodovias de Pernambuco vão colaborar para a escoar a produção da região, gerando oportunidades de negócios e contribuindo para a retomada econômica de Pernambuco”, declarou Silvio.

Neste segundo dia, a comitiva esteve em Ouricuri, Santa Cruz, Granito e Exu. Nessas cidades, foram anunciadas ações para as áreas da saúde, infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico. “Em mais um giro pelo interior, fica claro que o Governo de Pernambuco tem agido de maneira responsável e comprometida com a manutenção do emprego e da renda. Vamos, cada vez mais, atuar em conjunto para gerar oportunidades de qualificação profissional e valorizar os trabalhadores locais”, finalizou.

COMENTÁRIOS