Ao lado do governador Paulo Câmara, Vinícius Labanca anuncia instalação da Noronha Pescados em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Em visita ao governador Paulo Câmara, realizada nesta quinta-feira (20), no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Vinícius Labanca anunciou a chegada de uma nova indústria em São Lourenço da Mata. A “Noronha Pescados” será instalada às margens da BR 408, e vai gerar cerca de 500 empregos diretos.

De acordo com Labanca, a chegada de uma nova indústria na cidade vai aquecer a geração de emprego renda no município. “Especializada na produção e comercialização de frutos do mar, a Noronha Pescados é uma empresa Pernambucana com 50 anos de atuação no mercado, e que chega para gerar emprego e renda na cidade. Além disso, a mão de obra contratada será do município, com profissionais capacitados na Escola Técnica Estadual Gov. Eduardo Campos (ETE). Esse é o maior anúncio para São Lourenço da Mata nos últimos 12 anos, e é o primeiro de muitos que estão por vir. Estamos trabalhando todos os dias e fazendo com que São Lourenço da Mata se destaque no cenário estadual como a cidade do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, a visita ao governador Paulo Câmara foi importante para expor as demandas do município. “O encontro com o governador Paulo Câmara foi bastante proveitoso. Além de anunciarmos a chegada de uma nova indústria em São Lourenço da Mata, também discutimos sobre as próximas ações que iremos realizar juntamente com o Governo do Estado. O governador se mostrou bastante solícito e interessado em contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Labanca.

Ao todo, serão investidos cerca de R$35 milhões. Além do governador Paulo Câmara e do prefeito Vinícius Labanca, também estiveram presentes na ocasião o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, os secretários municipais Gino Albanez (Governo e Segurança Pública), Antônio Correa de Araújo (Desenvolvimento Econômico) e Fernando Dias (Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico).

COMENTÁRIOS