Ao lado do prefeito Carlinhos, Eriberto Medeiros participa das festividades pelos 161 anos de Barreiros

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

O deputado Eriberto Medeiros (PP) acompanhou as festividades pelos 161 anos do município de Barreiros, na manhã desta segunda-feira (19/07). Ao lado do prefeito Carlinhos da Pedreira, Eriberto participou do hasteamento das bandeiras e da entrega de seis novos veículos à população.

Buscando seguir as orientações sanitárias, a prefeitura organizou uma série de atividades para festejar o aniversário da cidade, marcando mais um momento importante da sua história. “Carlinhos está fazendo um governo com mais comprometimento, pagando os servidores em dia, fiscalizando os serviços, entregando equipamentos como postos de saúde, veículos, que darão mais dignidade aos cidadãos”, afirmou o deputado.

Os seis novos veículos desfilaram pelas ruas da cidade e serão destinados para as áreas de saúde, assistência social e educação. Também foi entregue nesta segunda um posto de saúde, um centro de zoonoses e o calçamento de uma comunidade. O vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, também participou das comemorações, representando o deputado federal Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS