Ao lado do prefeito de Toritama e vereadores do Agreste Joel da Harpa participa de evento em prol de melhorias das estradas da região

Saiba mais informações clicando no link

Atendendo à convites, o deputado Joel da Harpa esteve hoje em Toritama, no Agreste do estado, onde participou do Movimento Caminhos do Polo, realizado pelas câmaras municipais das cidades que integram o Polo de Confecções do Agreste.

O evento teve como objetivo reivindicar ações do governo do estado nas rodovias por onde esses municípios escoam a sua produção. A situação nas estradas estão causando transtornos aos moradores e feirantes que passam na região toda semana. Eles também querem que o governo federal termine o trecho da BR-104 que há vários anos está parado.
O ato foi organizado pelas câmaras de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Taquaritinga do Norte, Surubim, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Vertentes do Lério e Frei Miguelinho com o apoio de alguns prefeitos do polo.

Ao lado do prefeito de Toritama, Edilson Tavares de Lima, na ocasião, o parlamentar destacou as dificuldades enfrentadas pela população, especialmente pelo comércio local, devido a mobilidade urbana. Joel também destacou a necessidade de investimentos nas estradas pernambucana como o anel viário que vai de Suape a Goiana.

O deputado falou ainda ser contra o sistema de pedágio. Segundo ele, já pagamos cerca de 40% de impostos ao adquirir um veículo, fora IPVA, outras taxas e muitas. Joel garante que o evento foi muito importante para levantar um debate sobre o assunto e que saiu pautado para criar uma Frente Parlamentar pelas Rodovias e Pernambuco, buscando o fortalecimento dessa temática na Assembleia Legislativa e cobrar um posicionamento do Poder Executivo.

COMENTÁRIOS