Ao lado do prefeito Marinaldo, Eriberto Medeiros acompanha Ação de Cidadania em Timbaúba

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), acompanhou, na manhã desta quinta-feira (1º/07), a Ação de Cidadania realizada no município de Timbaúba, na Mata Norte. Ao lado do prefeito Marinaldo Rosendo, Eriberto acompanhou os atendimentos à população, que integram o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas.

O evento disponibilizou serviços de saúde, de assistência social, de esclarecimento de políticas públicas e divulgação de serviços sociais. Os moradores de Timbaúba puderam obter nova carteira de identidade, emissão de CPF ou segunda via da certidão de nascimento, casamento ou outros documentos. Houve vacinação contra a gripe, testes rápidos para hepatite, HIV e sífilis. Aferição da glicemia, da pressão arterial e da temperatura do corpo.

O mutirão possui informações sobre a Lei Maria da Penha, orientações sobre violência contra a mulher dentro da comunidade, sobre o sistema Alerta Celular e a Patrulha Escolar, além do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

“A sensibilidade do prefeito Marinaldo, da sua equipe, da Secretaria de Prevenção às Drogas, de todos que fazem o Governo do Estado, com nosso apoio, foi primordial pra concretizar essa iniciativa. Nesse momento desafiador, a ação social cumpre um papel fundamental, contribuindo para melhorar a vida das pessoas”, afirmou o deputado Eriberto, nas suas redes sociais.

COMENTÁRIOS