Ao lado do presidente da CBF, Labanca e dr. Gabriel assistem o jogo da seleção brasileira na Arena de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito Vinícius Labanca acompanhou na última quinta-feira (09), a partida entre Brasil e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e que foi realizada na Arena de Pernambuco. O chefe do Executivo municipal esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto, e pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues Gomes.

De acordo com Labanca, o jogo entre as seleções marca a volta de grandes eventos esportivos na cidade. “É muito satisfatório prestigiar um grande jogo do Brasil na Arena de Pernambuco e voltar a receber a seleção brasileira em nossa cidade. Durante toda semana trabalhamos para promover a estrutura adequada na cidade, a fim de receber os jogadores. Realizamos toda manutenção do entorno do estádio, como a limpeza e sinalização da via que passa pela localidade. São Lourenço da Mata está de portas abertas para receber grandes eventos”, destacou o prefeito.

A partida foi encerrada com a vitória do Brasil pelo placar de dois a zero. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo, sendo um pelo meio campo Éverton Ribeiro, e outro pelo atacante Neymar Jr.

COMENTÁRIOS