Ao lado do presidente e secretário da Unale Joel da Harpa participa de Conferência em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa UNALE Diogo Moraes
Ao lado do presidente da  União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Lídio Lopes, e do secretário Diogo Moraes, Joel da Harpa participou, nesta quarta-feira (09), do primeiro dia da 25ª edição da Conferência Nacional da Unale que acontece até sexta na Arena Pernambuco. Como atual vice – presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria de Segurança, o parlamentar destacou a importância de reunir deputados de todo o Brasil  para discutir temas importantes para a sociedade.

O futuro da segurança pública foi um dos assuntos discutidos. “Acho importante o intercâmbio entre parlamentares das esferas estadual e federal para tirar projetos do papel e tornar realidade, como a PEC 300 que trará do piso salarial nacional para policiais e bombeiros.  Afinal, temos novo presidente e a renovação do Congresso Nacional com grande aumento da participação de parlamentares oriundos da segurança pública que entendem a necessidade da tropa”, explica Joel.

A Conferência Nacional da Unale trouxe temas como benefício para aquisição de moradia para policiais; lei que beneficia policiais para imposto de renda. A conferência conta com grandes debates entre parlamentares, assessores, servidores legislativos, ministros, candidatos presidenciáveis e delegações internacionais, todos em prol do desenvolvimento nacional.

COMENTÁRIOS