Apoiado pelo deputado Clodoaldo Magalhães, o vereador André Valença retira sua candidatura das eleições para a presidência da UVP

Apoiado pelo deputado Clodoaldo Magalhães, o vereador André Valença retira sua candidatura das eleições para a presidência da UVP

Com o intuito de fortalecer a atuação da União dos Vereadores do Brasil, seccional Pernambuco (UVB-PE), e consequentemente do Poder Legislativo Estadual, o atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença – apoiado pelo Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães, e pelo presidente da UVB-PE, Dr. Edmilson Henauth – retirou sua candidatura à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 30/03. O deputado recebeu os membros da Diretoria da UVB-PE, comandada pelo Dr. Edmilson Henaulth, na Primeira Secretaria da Alepe, no último dia 18 de fevereiro, onde debateram, dentre outros pontos, a atuação dessas entidades, representativas do Poder Legislativo Municipal no Brasil e em Pernambuco, e a necessidade de resgate dos ideais da instituição no Estado.

Primeiro Secretário da Alepe, Clodoaldo Magalhães, ladeado pelo presidente da UVB-PE, Dr. Edmilson Henauth, e pelo presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença. (Crédito: Rodolfo Barbosa)

Com o intuito de fortalecer a atuação da União dos Vereadores do Brasil, seccional Pernambuco (UVB-PE), e consequentemente do Poder Legislativo Estadual, o atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Bento do Una, André Valença – apoiado pelo Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães, e pelo presidente da UVB-PE, Dr. Edmilson Henauth – retirou sua candidatura à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 30/03.

O deputado recebeu os membros da Diretoria da UVB-PE, comandada pelo Dr. Edmilson Henaulth, na Primeira Secretaria da Alepe, no último dia 18 de fevereiro, onde debateram, dentre outros pontos, a atuação dessas entidades, representativas do Poder Legislativo Municipal no Brasil e em Pernambuco, e a necessidade de resgate dos ideais da instituição no Estado.

COMENTÁRIOS