Apoiadores recebem Lessa com festa em Taquaritinga do Norte

Saiba mais informações clicando no link

Taquaritinga do Norte Delegado Erick Lessa Gena Lins
O deputado estadual Delegado Lessa, na corrida rumo à reeleição, realizou um encontro com lideranças e apoiadores políticos em Taquaritinga do Norte. O evento ocorreu em um hotel, no sábado (20), reunindo centenas de pessoas que marcham junto ao deputado no projeto político de transformação através do trabalho.

Em seu discurso, o parlamentar ressaltou a força da esperança, expressando que o sentimento do bem comum é fundamental para realizar os serviços voltados à população. Neste sentido, o vice-prefeito de Taquaritinga, Gena Lins, salientou que Lessa atua constantemente para a implementação de políticas públicas eficazes. Gena é um importante entusiasta e braço direito do deputado na Dália das Flores.

Taquaritinga do Norte Delegado Erick Lessa Gena Lins

O grupo de apoio a Lessa em Taquaritinga ainda inclui empresários e lideranças políticas, comunitárias e religiosas. Essas parcerias já renderam bons resultados. Um exemplo é a alocação de recursos para o município, bem como a articulação de segurança pública para a feira de confecções em Pão de Açúcar.

COMENTÁRIOS