Após acúmulo de chuvas, Presidente da Câmara de Camaragibe se reúne com autoridades para monitorar pontos críticos da cidade

O encontro aconteceu após o dia ser de muita chuva em toda Região Metropolitana. A cidade de Camaragibe registou 55mm acima da média para um dia.

O encontro aconteceu após o dia ser de muita chuva em toda Região Metropolitana. A cidade de Camaragibe registou 55mm acima da média para um dia.

O presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André (PSB), se reuniu com a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, o vice prefeito Délio Junior, a Secretária da Defesa Civil, Katia Marsol, o chefe de gabinete Anderson Neves, a secretária de Infraestrutura, Ericka Luna e o secretário Arthur Cunha para analisar a situação do município diante das fortes chuvas no município.

Preocupado com a situação, Paulo pediu para que a todo momento seja monitorado os pontos mais críticos da cidade e as áreas de riscos, principalmente com uma maior atenção em pontos mais críticos.

Além de encaminhar as equipes às ocorrências que aconteceram com deslizamentos no Bairro dos Estados, Areeiro, Alto Santo Antônio, Areinha, Jardim Primavera, Tabatinga e Vale das Pedreiras.

Com a intensidade de chuvas desde a madrugada, a cidade já acumula mais de 55 milímetros acima da média normal para um dia.

“Graças a Deus, as ocorrências foram de percas materiais e desabrigados, mais sem vítimas. Sei que para essas pessoas perder seus objetos é ruim, mas a vida é o que mais importa. Agora iremos monitorar outros pontos e amparar as pessoas que perderam suas casas”, afirmou.

O vereador também pediu orações e pediu ação conjunta de todos os órgãos para ajudar a diminuir os transtornos na cidade.

“Estamos atentos e tentando ajudar a diminuir os problemas e transtornos nesse momento difícil e delicado, Deus guarde a todos nós e proteja nossa cidade”, concluiu.

COMENTÁRIOS