Após muita luta, Joaquim Lira comemora abertura de licitação da reforma da PE-45, que liga Vitória à Escada

Saiba mais informações clicando no link

Escada inicia vacinação contra o coronavírus
Aglailson Victor comemora licitação da reforma da PE 045
Em Escada, deputado Romero Sales Filho participa de audiência pública para discutir transporte público

Após anos de muita luta, finalmente uma boa notícia para quem trafega pela PE-45. Governo de Pernambuco autorizou a licitação da obra, que liga os municípios de Vitória de Santa Antão e EscadaO aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 11 de julho.

A obra vinha sendo pleiteada por Joaquim Lira há muito tempo em reuniões no Palácio Campo das Princesas, na Alepe e em encontros com a comitiva do governador, como acontecido no seminário todos Por Pernambuco, em 2019, onde Joaquim defendeu que a obra é a sua principal bandeira desde que assumiu seu primeiro mandato como deputado (o vídeo do encontro pode ser visto nas redes sociais de Joaquim Lira).

Nas redes sociais, Joaquim Lira comemorou a abertura do processo licitatório.

“Quem acompanha o nosso trabalho, sabe da luta da população com nosso apoio na ALEPE, para a reconstrução dessa rodovia. Após tantos anos e desgaste, a estrada simplesmente não existe mais, o risco de vida é iminente. Vamos acompanhar de perto esse processo, para enfim, podermos ver as máquinas trabalhando. É apenas o começo, mas não existe fim, sem início. Vamos em frente, juntos, no rumo certo!”declarou o parlamentar. 

A reforma da PE-45, licitada através do DER – Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco, está orçada em R$ 107.984.209,06 e compreende um trecho de 34,40 km que vai, da BR-232, no treco da duplicação em Vitória de Santo Antão, até a BR-101, em Escada.

COMMENTS