Após pedido de Albérisson Carlos, ACS-PE anexa novo vídeo ao processo contra médico de Petrolina que xinga PMs

O médico já havia sido processado pela Associação anteriormente, mas voltou a atacar os profissionais da segurança pública nas redes sociais.

Albérisson Carlos -Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco

Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) anexou um novo vídeo junto ao processo de número 0026322-88.2021.8.17.2001, contra o médico de Petrolina, Marcos Heridijanio Moura Bezerra, que xingou e ofendeu Policiais Militares.

Após o pedido do presidente da ACS-PE, Albérisson Carlos, um novo vídeo foi anexado ao processo. O médico já havia sido processado pela Associação anteriormente, mas voltou a atacar os profissionais da segurança pública nas redes sociais, ofendendo homens e mulheres de bem que lutam diariamente pela população.

Além dos PMs, os evangélicos e outros cidadãos de bem que não apoiam as ideias do médico Marcos Heridijanio. O novo vídeo foi publicado nas redes sociais do profissional da saúde.

“Bandido, canalha, mal caráter e criminoso” foram algumas ofensas proferidas pelo profissional de saúde chamado Marcos Heridijanio.

Ao falar sobre o assunto, Albérisson Carlos destacou toda a sua indignação sobre o assunto.

“Todos os dias os Policiais  e Bombeiros militares saem de suas casas, sofrem muito com muita dificuldade para defender a sociedade, inclusive pessoas como esta, que chama policiais militares de bandido. Estamos indignados e já nos colocamos a disposição para colocar o maior numero de causas e ações na Justiça contra este camarada”, disse Albérisson.

Na ocasião, o presidente da ACS-PE também pediu  mais respeito a categoria que é responsável pela segurança pública e que luta diariamente pelo bem-estar na população.

“O Brasil é o país que mais morre Policiais assassinados no confronto e no dia a dia com bandidos. Morre bandidos, morrem também pais de famílias que dão suas vidas pela sociedade (…) Quem não gosta de Polícia é bandido.

COMENTÁRIOS