Após pedido de Eduardo da Fonte, Ministério da Saúde destinará  5 milhões para o Cabo de Santo Agostinho

Após pedido de Eduardo da Fonte, Ministério da Saúde destinará  5 milhões para o Cabo de Santo Agostinho

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte, o Ministério da Saúde irá destinar cinco milhões de reais para o sistema de saúde do município do Cabo de Santo Agostinho. O valor, proveniente de emenda de comissão, será para manutenção em Unidades Básicas de Saúde como posto de saúde, UBS e clínicas da cidade. “Só quem depende do serviço público de saúde sabe como é precisar e encontrar dificuldade na hora de levar um filho ou um parente. Por isso que saúde é uma das grandes prioridades do nosso trabalho em Brasília”, destacou o parlamentar Eduardo da Fonte. Como o recurso já foi empenhado no Ministério da Saúde, em Brasília, o valor será liberado nos próximos dias para o fundo municipal de saúde da cidade do Cabo de Santo Agostinho.

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte, o Ministério da Saúde irá destinar cinco milhões de reais para o sistema de saúde do município do Cabo de Santo Agostinho. O valor, proveniente de emenda de comissão, será para manutenção em Unidades Básicas de Saúde como posto de saúde, UBS e clínicas da cidade.

“Só quem depende do serviço público de saúde sabe como é precisar e encontrar dificuldade na hora de levar um filho ou um parente. Por isso que saúde é uma das grandes prioridades do nosso trabalho em Brasília”, destacou o parlamentar Eduardo da Fonte.

Como o recurso já foi empenhado no Ministério da Saúde, em Brasília, o valor será liberado nos próximos dias para o fundo municipal de saúde da cidade do Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS