Após pedido do vereador Joselito Ferreira, praça Maria da Conceição ganha reforço na iluminação com instalação de LEDs

Nesta semana, áreas da quadra e da Academia Recife ganharam novas luminárias em LED. Local é centro de lazer e saúde para moradores do Barro e bairros próximos O vereador Joselito Ferreira (PSB) esteve acompanhando esta semana mais um pedido de instalação de luminárias LED atendido pela Emlurb. O local foi mais que especial, a Praça Maria da Conceição, também conhecida como Carmela Dutra, no Barro. Foi nesta praça onde, em 2018, foi instalada uma Academia Recife, após forte atuação do próprio Joselito, então presidente da Associação de Moradores do Barro. Ele foi atendido pelo prefeito do Recife na época, Geraldo Julio, e contou com o apoio decisivo do deputado Federal Felipe Carreras. Por solicitação de Joselito, já haviam  sido implantadas LEDs na área de convivência e lazer da praça. Agora, foi a vez da quadra e da Academia Recife também ganharem nova iluminação. "Com a instalação das LEDs, os frequentadores da praça poderão aproveitar ainda mais esse espaço, que já se tornou um ponto de encontro e prática de atividades físicas não só do Barro, mas de toda a região se. Pessoas de vários bairros vizinhos vêm até aqui para utilizar a Academia, um espaço que promove saúde para a população", afirmou Joselito.


Nesta semana, áreas da quadra e da Academia Recife ganharam novas luminárias em LED. Local é centro de lazer e saúde para moradores do Barro e bairros próximos

O vereador Joselito Ferreira (PSB) esteve acompanhando esta semana mais um pedido de instalação de luminárias LED atendido pela Emlurb. O local foi mais que especial, a Praça Maria da Conceição, também conhecida como Carmela Dutra, no Barro.

Foi nesta praça onde, em 2018, foi instalada uma Academia Recife, após forte atuação do próprio Joselito, então presidente da Associação de Moradores do Barro. Ele foi atendido pelo prefeito do Recife na época, Geraldo Julio, e contou com o apoio decisivo do deputado Federal Felipe Carreras.

Por solicitação de Joselito, já haviam  sido implantadas LEDs na área de convivência e lazer da praça. Agora, foi a vez da quadra e da Academia Recife também ganharem nova iluminação.

“Com a instalação das LEDs, os frequentadores da praça poderão aproveitar ainda mais esse espaço, que já se tornou um ponto de encontro e prática de atividades físicas não só do Barro, mas de toda a região se. Pessoas de vários bairros vizinhos vêm até aqui para utilizar a Academia, um espaço que promove saúde para a população”, afirmou Joselito.

COMENTÁRIOS