Após pedido do vereador Joselito Ferreira (PSB), comunidade da Chácara Guimarães, em Jardim São Paulo, ganha nova iluminação

Mais de 300 pessoas foram beneficiadas com a instalação de novos postes e colocação de LEDs


A realidade da comunidade Chácara Guimarães, em Jardim São Paulo, mudou desde que o vereador Joselito Ferreira (PSB) recebeu os pedidos dos moradores para intervir na área.

Na época, ainda como líder comunitário, Joselito transformou uma área que não era utilizada em um local de convivência para crianças e adultos, com a instalação de mesas e equipamentos de lazer infantis, assim como já fez em mais de 40 pontos pelo Recife.


Na última semana, Joselito cumpriu com mais um compromisso firmado com as mais de 300 pessoas que vivem na Chácara Guimarães. Após pedido do vereador foi instalada uma nova iluminação na praça, com três novos postes, e feita a troca das luminárias do local por LEDs “Esse foi mais um compromisso que firmamos junto aos moradores da Chácara Guimarães, um lugar onde, ainda como líder comunitário, instalamos uma praça para as crianças e adultos, que antes não tinham nenhuma opção de lazer. Agora, com a instalação da iluminação, eles podem ficar até mais tarde, aproveitando ainda mais o convívio com a comunidade”, afirmou Joselito Ferreira.

Além dos novos postes instalados na praça, a iluminação da comunidade foi reforçada com a troca por lâmpadas de LED, tornando o local ainda mais seguro. “As pessoas podem circular também à noite, voltando do seu trabalho para casa, com ainda mais segurança. Esse foi um compromisso que tínhamos com os moradores da Chácara Guimarães e que cumprimos tão logo foi possível”, disse Joselito Ferreira.

COMENTÁRIOS