Após pedidos da deputada Fabíola Cabral, Governo irá retomar obras da PE-33

Saiba mais informações clicando no link

A restauração da PE-33, no trecho compreendido entre a BR-101 até a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), será retomada pelo Governo do Estado, através de pedidos da deputada estadual Fabíola Cabral (PP). A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras será realizada amanhã (17), pelo governador Paulo Câmara.

Na via, serão realizados os serviços de pavimentação e sinalização vertical e horizontal. O retorno da obra será acompanhado pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos.


Localizadas no bairro de Mercês, as duas instituições, juntas, receberão mais de 22 mil estudantes em cursos técnicos, tecnológicos e bacharelados. No caso do IFPE, por exemplo, toda a estrutura, considerada uma das mais modernas do país, já está pronta, sendo necessário apenas o acesso pela via.

“A estrada é fundamental e irá garantir mais segurança e mobilidade para professores e alunos que transitam por lá”, declarou a deputada Fabíola Cabral. “Estarei atenta para que a obra aconteça com toda agilidade e para que possamos ter, em breve, um grande campus universitário no Cabo de Santo Agostinho”, finalizou.

COMENTÁRIOS