Após reunião com a executiva nacional do PSC, Renato Antunes garante que não é o momento de discutir 2020

Após reunião com a executiva nacional do PSC, Renato Antunes garante que não é o momento de discutir 2020

Principais nomes do Partido Social Cristão em Pernambuco (PSC), o Deputado Federal André Ferreira, presidente estadual da sigla, e o vereador do Recife Renato Antunes, que lidera a oposição na capital do Estado, estiveram reunidos com o presidente do partido em Brasília. Durante o encontro, que aconteceu na sede da executiva nacional, os parlamentares pernambucanos apresentaram as principais atividades da sigla na região, além de destacar ações específicas desenvolvidas pelos mandatos, como projetos de leis na área de educação e fiscalização de obras paralisadas. Questionado se as eleições municipais de 2020 foi um dos temas abordados, Renato afirmou que o processo eleitoral será discutido no momento oportuno, mas ressaltou que a sigla tem muita disposição para discutir e trabalhar pelo avanço do Recife. "Não falamos sobre estratégias, nem eleições. Estamos focados em nosso mandato, e apresentamos dados e ações do que estamos realizando no Recife. Comentei sobre a nossa plataforma de fiscalização das obras paralisadas na capital, e ressaltei que queremos contribuir para que o Recife volte a crescer de verdade", pontuou o vereador Renato. Além de André e Renato Antunes, o vereador Fred Ferreira também acompanhou a reunião. O grupo participou também participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. Durante agenda, e estiveram reunidos com a ministra Damares Alves.

Principais nomes do Partido Social Cristão em Pernambuco (PSC), o Deputado Federal André Ferreira, presidente estadual da sigla, e o vereador do Recife Renato Antunes, que lidera a oposição na capital do Estado, estiveram reunidos com o presidente do partido em Brasília. Durante o encontro, que aconteceu na sede da executiva nacional, os parlamentares pernambucanos apresentaram as principais atividades da sigla na região, além de destacar ações específicas desenvolvidas pelos mandatos, como projetos de leis na área de educação e fiscalização de obras paralisadas.

Questionado se as eleições municipais de 2020 foi um dos temas abordados, Renato afirmou que o processo eleitoral será discutido no momento oportuno, mas ressaltou que a sigla tem muita disposição para discutir e trabalhar pelo avanço do Recife.

“Não falamos sobre estratégias, nem eleições. Estamos focados em nosso mandato, e apresentamos dados e ações do que estamos realizando no Recife. Comentei sobre a nossa plataforma de fiscalização das obras paralisadas na capital, e ressaltei que queremos contribuir para que o Recife volte a crescer de verdade”, pontuou o vereador Renato.

Além de André e Renato Antunes, o vereador Fred Ferreira também acompanhou a reunião. O grupo participou também participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. Durante agenda, e estiveram reunidos com a ministra Damares Alves.

COMENTÁRIOS