Após semana intensa de reuniões na ALEPE, Débora Almeida visita base em São Bento do Una

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Débora Almeida

A Deputada Estadual Débora Almeida, líder do PSDB na ALEPE, esteve neste domingo (12) visitando suas bases em São Bento do Una, agreste do estado e município ao qual teve a oportunidade de governar por dois mandatos. Ela foi saudada por populares da Vila da Pimenta, zona rural onde foi realizado  um leilão. Na oportunidade, a parlamentar que estava acompanhada pelo pai e empresário José de Almeida, os vereadores Avanildo Cavalcante e Sidcley do Hospital, além das lideranças Valdo da Malhada, Ronaldo, Jobinho, Dos Anjos, Hélio Cordeiro e Antônio Marcos, reencontrou muitos amigos e aliados que acompanharam suas gestões.

Durante a semana anterior, a tucana recebeu em seu gabinete na ALEPE uma comitiva formada por vereadores são-bentenses. Ela os acompanhou até a sede da Compesa,  onde se discutiu sobre a crise de abastecimento da água naquele município, que é o maior produtor de ovos de Pernambuco e o 4º maior do nordeste.

Na ocasião, Débora registrou em suas mídias sociais: “Na luta contra os problemas hídricos de São Bento do Una! Estamos unidos para dar voz à população e garantir o abastecimento adequado. Vamos juntos! Garantir água encanada para as famílias é assegurar dignidade e cidadania.”

DEBATE RÁDIO JORNAL

A deputada, que cumpre sua 1ª missão como legisladora, concederá entrevista nesta segunda-feira (13) às 11 horas no programa ‘Debate da Rádio Jornal’ em Recife. O tema será “Legislativo Estadual”.

COMENTÁRIOS