Aposta do PP para eleições de 2022, Chico Kiko acompanha o governador Paulo Câmara e o deputado Eduardo da Fonte em municípios do interior

Saiba mais informações clicando no link


Neste fim de semana, já em busca de voos mais altos, o vereador do Recife Chico Kiko fez visitas a diversos municipios  de Pernambuco. O parlamentar passou por Vitória de Santo Antão, Bezerros, Gravatá, Arcoverde, Ibimirim, Carnaubeira da Penha, Betânia e Floresta, no sertão. O parlamentar esteve acompanhado do presidente estadual do seu partido, deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o governador Paulo Câmara.

Na cidade de Floresta, à convite do deputado Eduardo da Fonte e do governador Paulo Câmara, Chico Kiko prestigiou uma série de anúncios de investimentos do Governo de Pernambuco. O líder do PP na Câmara do Recife presenciou as assinaturas que autorizam a recuperação das PE- 425 (Carnaubeira da Penha/Floresta) e PE-340 (Betânia, entrada da PE-360), bem como, a construção da quadra da Escola Estadual Terezinha de Souza Lira, além de investimentos nas áreas sociais e infraestrutura. 

COMENTÁRIOS