Araçoiaba iniciará obras de mobilidade e saneamento

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Câmara prefeito Jogli Uchôa Araçoiaba Joaquim Lira
O prefeito de Araçoiaba (PE) Jogli Uchôa,  esteve na sexta-feira(11) no Palácio do Campo das Princesas em Recife, para um encontro com o governador Paulo Câmara. Na ocasião,  foram assinadas as Ordens de Serviços (OS)  para melhorias no município. Uma das  mais importantes  trata da pavimentação da estrada que liga Araçoiaba a Canaã, e que terá 11 KM. A requalificação da via terá aporte de  quase R$ 20 milhões investidos para melhorar a acessibilidade de todos.

Outra obra importante é a do Sistema de Esgoto Sanitário, proveniente da Compesa, que será executado pela empresa BRK, e terá um investimento de R$ 30 milhões. A obra irá melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano- (IDH) da cidade.

“Não poderíamos estar mais felizes em trazer essa novidade com duas obras de grande relevância para nosso município neste ano de 2022 “ , disse o prefeito Jogli Uchôa sobre o aporte. Uchôa esteve ao lado dos parceiros, deputados federal Augusto Coutinho e o estadual Joaquim Lira . Lira inclusive assinou juntamente com o gestor a Ordem de Serviço que transformará  Araçoiaba em um importante município da Região Metropolitana Norte.

COMENTÁRIOS