Aragão se consolida como o maior líder de Santa Cruz do Capibaribe e garante reeleição dos deputados Eduardo da Fonte e Diogo Moraes

Saiba mais informações clicando no link

Diogo Moraes Eduardo da Fonte Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe

Deputados apoiados pelo prefeito foram eleitos e reafirmam parceria de trabalho para Santa Cruz do Capibaribe – PE.

Com a marca “Time do Trabalho”, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), apresentou à população os seus candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo da Fonte (PP) e Diogo Moraes (PSB), respectivamente, durante os 46 dias de campanha nas eleições de 2022. Foram diversos movimentos realizados na cidade em apoio às duas candidaturas, surpreendendo em todos eles a quantidade de público presente.

De porta a porta à passeata, uma coisa é certa, o prefeito Fábio Aragão levou o nome do seu time para a população mostrando o que já havia sido feito por eles na cidade e o que ainda poderia ser realizado para avançar com o desenvolvimento da terra das confecções. O resultado da sua força política foi dito nas urnas, com a reeleição dos dois deputados, federal e estadual, em Santa Cruz do Capibaribe.
“Isso só mostra que a população confia e aprova o nosso trabalho, em apenas 1 ano e 8 meses já fizemos muito, mas com a continuidade do apoio de Eduardo da Fonte e Diogo Moraes nós vamos fazer muito mais pela cidade. Estou feliz porque sei da capacidade desses dois políticos de trabalhar, quem ganha com isso é a população. Agora é hora de comemorar o que eu não pude em 2020”, destaca Fábio Aragão.
O deputado federal Eduardo da Fonte foi reeleito com 125.850 votos e o deputado estadual Diogo Moraes, foi reeleito com 43.116 e majoritário em Santa Cruz com mais de 13 mil votos.

COMENTÁRIOS