ARARIPINA – Ex-prefeito Alexandre Arraes acusa prefeito Raimundo Pimentel de superfaturar compra de máscaras

A Prefeitura Municipal de Araripina fez uma licitação para compra de máscaras N95, na modalidade dispensa de licitação, ao valor unitário de R$ 40,00, o que segundo o ex-prefeito Alexandre Arraes estaria com um valor bem acima do que o produto é encontrado em lojas especializadas. “É um absurdo se aproveitar de um momento de pandemia, para superfaturar compras, vamos atrás dos órgãos fiscalizadores para que investiguem esse caso. Enquanto eu e a deputada Roberta Arraes doamos 1.500 máscaras com recursos próprios, o prefeito Raimundo Pimentel comete essa barbaridade”, disse Arraes.

A Prefeitura Municipal de Araripina fez uma licitação para compra de máscaras N95, na modalidade dispensa de licitação, ao valor unitário de R$ 40,00, o que segundo o ex-prefeito Alexandre Arraes estaria com um valor bem acima do que o produto é encontrado em lojas especializadas.

“É um absurdo se aproveitar de um momento de pandemia, para superfaturar compras, vamos atrás dos órgãos fiscalizadores para que investiguem esse caso. Enquanto eu e a deputada Roberta Arraes doamos 1.500 máscaras com recursos próprios, o prefeito Raimundo Pimentel comete essa barbaridade”, disse Arraes.

COMENTÁRIOS