Arcoverde – Célia assume hoje seu 3° mandato de presidente da Câmara de Vereadores

Arcoverde – Célia assume hoje seu 3° mandato de presidente da Câmara de Vereadores

Logo mais, às 17h, a vereadora Célia Almeida Galindo (PSB) assume pela terceira vez a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde com a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Reeleita para o oitavo mandato em 2016 pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, assumindo a presidência da Casa James Pacheco em 2017, a vereadora Célia Almeida já foi da oposição no governo Julião Guerra e Erivania (1989-1996) a governo na administração Rosa Barros (1997-2004); foi líder do governo Zeca Cavalcanti por dois anos (2005-2006), assumindo a oposição nos 6 anos seguintes e hoje integra a bancada da atual prefeita Madalena Britto (PSB), tendo sido a primeira mulher eleita em Arcoverde no ano de 1988. Marcou seu segundo mandato à frente da casa legislativa com uma grande reforma que repaginou totalmente a Casa James Pacheco, modernizando-a, garantindo acessibilidade com a instalação de elevador para as pessoas com necessidades especiais e idosas, além de ampliar os gabinetes dos vereadores a partir da utilização do 2° andar do prédio abandonado desde a construção da Câmara Municipal. Célia ainda destacou no primeiro biênio (2017/2018) uma atuação mais próxima da população e já no final do ano passado implantou a Câmara Jovem, levando para a casa legislativa estudantes da rede pública e privada para aprenderem e conhecerem todo o processo legislativo. "Tivemos muitos desafios ao longo dos últimos dois anos, enfrentamos incompreensões de pessoas que se dizem aliados do Governo, mas sempre tivemos o apoio e a atenção irrestritos da prefeita Madalena que sempre esteve aberta aos vereadores e sempre respeitando a independência dos poderes. Vamos trabalhar agora de forma ainda mais redobrada para ajudarmos Arcoverde a avançar em seu desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida de nosso povo" afirmou Célia Galindo. Além da vereadora Célia Galindo na Presidência, a Mesa Diretora será composta ainda pelo vereador Everaldo Lira (MDB), vice-presidente; João Taxista (PRP), 2° vice- presidente; Weverton Siqueira (PSB), 1° Secretário; E Zirleide Monteiro (PTB), 2° Secretária.

Logo mais, às 17h, a vereadora Célia Almeida Galindo (PSB) assume pela terceira vez a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde com a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Reeleita para o oitavo mandato em 2016 pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, assumindo a presidência da Casa James Pacheco em 2017, a vereadora Célia Almeida já foi da oposição no governo Julião Guerra e Erivania (1989-1996) a governo na administração Rosa Barros (1997-2004); foi líder do governo Zeca Cavalcanti por dois anos (2005-2006), assumindo a oposição nos 6 anos seguintes e hoje integra a bancada da atual prefeita Madalena Britto (PSB), tendo sido a primeira mulher eleita em Arcoverde no ano de 1988.

Marcou seu segundo mandato à frente da casa legislativa com uma grande reforma que repaginou totalmente a Casa James Pacheco, modernizando-a, garantindo acessibilidade com a instalação de elevador para as pessoas com necessidades especiais e idosas, além de ampliar os gabinetes dos vereadores a partir da utilização do 2° andar do prédio abandonado desde a construção da Câmara Municipal. Célia ainda destacou no primeiro biênio (2017/2018) uma atuação mais próxima da população e já no final do ano passado implantou a Câmara Jovem, levando para a casa legislativa estudantes da rede pública e privada para aprenderem e conhecerem todo o processo legislativo.

“Tivemos muitos desafios ao longo dos últimos dois anos, enfrentamos incompreensões de pessoas que se dizem aliados do Governo, mas sempre tivemos o apoio e a atenção irrestritos da prefeita Madalena que sempre esteve aberta aos vereadores e sempre respeitando a independência dos poderes. Vamos trabalhar agora de forma ainda mais redobrada para ajudarmos Arcoverde a avançar em seu desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida de nosso povo” afirmou Célia Galindo.

Além da vereadora Célia Galindo na Presidência, a Mesa Diretora será composta ainda pelo vereador Everaldo Lira (MDB), vice-presidente; João Taxista (PRP), 2° vice- presidente; Weverton Siqueira (PSB), 1° Secretário; E Zirleide Monteiro (PTB), 2° Secretária.

COMENTÁRIOS