ARCOVERDE – Com pré-candidatura a prefeita competitiva, Dra. Cybele Roa realiza Convenção neste sábado (12/09)

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Sebastião Oliveira e Dra. Cybele Roa – Imagem/Arquivo


Aposta do Avante na disputa pela prefeitura de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, Dra. Cybele Roa realiza neste sábado (12/09) a Convenção do partido. O evento, que acontecerá às 9hs na Escola de Referência Senador Vitorino Freire, servirá para oficializar a chapa majoritária que terá como vice Reginaldo Amorim.

Médica com especialização em neurologia, Dra. Cybele possui uma estreita história e vasto serviço prestado ao município de Arcoverde onde além de uma clínica, também trabalha como médica concursada na Prefeitura e Governo do Estado. Quando decidiu entrar para a política em 2016, consagrou-se nas urnas como a vereadora mais votada na ocasião. Em 2018, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e despontou como a candidata mais votada em Arcoverde, desbancando inclusive políticos tradicionais do município. Histórico que lhe garante competitividade na disputa majoritária deste ano.

Para as eleições deste ano, além do Avante, também conta com o apoio do Patriotas, que juntos reúnem 25 pré-candidatos a vereador, entre eles a vereadora Creriane Medeiros.

Com uma eleição tida como prioridade pelo Avante em todo o estado, Dra. Cybele Roa conta com o apoio irrestrito do deputado federal Sebastião Oliveira.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS