Arcoverde: Zeca anuncia volta da Fundação Altino Ventura em 2021

Saiba mais informações clicando no link

Seminário Todos por Pernambuco aporta, agora, no Sertão do Moxotó
Com vice, Podemos reforça candidatura do ex-prefeito Zeca Cavalcanti em Arcoverde
Eduardo da Fonte reforça apoio à Fundação Terra

Se depender do candidato a prefeito pelo PTB, Zeca Cavalcanti, no próximo ano Arcoverde terá de volta a Fundação Altino Ventura. O anunciou foi feito durante visita festiva realizada na noite desta sexta-feira (02) no bairro do São Geraldo. Acompanhado de seu candidato a vice, Eduíno Filho (Podemos) e dos candidatos a vereadores, Zeca percorreu várias ruas do bairro que é conhecido como termômetro da política arcoverdense.

“Precisamos retomar o crescimento e o desenvolvimento de Arcoverde, garantir empregos para nossos jovens, investir na qualificação e na educação e melhorar a saúde. E nesta área, quero aqui firmar meu compromisso com o povo de Arcoverde que ainda nos primeiros meses de 2021 vamos trazer de volta a Fundação Altino Ventura que a prefeita do candidato de lá mandou embora”, afirmou.

Na caminhada que teve início na área conhecida como o antigo Caldinho, Zeca chegou por volta das 18h e foi recebido pela militância, candidatos a vereadores e moradores do bairro. Nas ruas, as pessoas se posicionavam nas esquinas para cumprimentar e saudar o prefeito que era puxado por carro de som com o slogan do “melhor prefeito de nossa história”.

Na sua fala, o candidato trabalhista relembrou suas principais obras quando governou a cidade entre 2005 e 2012 e lembrou que a partir de janeiro “Arcoverde vai respirar trabalho, paz, respeito pelas pessoas e principalmente vai resgatar a sua autoestima tão abalada nos últimos oito anos pelo abandono patrocinado pelo atual governo”.

COMMENTS