Arcoverde: Zeca anuncia volta da Fundação Altino Ventura em 2021

Saiba mais informações clicando no link

Se depender do candidato a prefeito pelo PTB, Zeca Cavalcanti, no próximo ano Arcoverde terá de volta a Fundação Altino Ventura. O anunciou foi feito durante visita festiva realizada na noite desta sexta-feira (02) no bairro do São Geraldo. Acompanhado de seu candidato a vice, Eduíno Filho (Podemos) e dos candidatos a vereadores, Zeca percorreu várias ruas do bairro que é conhecido como termômetro da política arcoverdense.

“Precisamos retomar o crescimento e o desenvolvimento de Arcoverde, garantir empregos para nossos jovens, investir na qualificação e na educação e melhorar a saúde. E nesta área, quero aqui firmar meu compromisso com o povo de Arcoverde que ainda nos primeiros meses de 2021 vamos trazer de volta a Fundação Altino Ventura que a prefeita do candidato de lá mandou embora”, afirmou.

Na caminhada que teve início na área conhecida como o antigo Caldinho, Zeca chegou por volta das 18h e foi recebido pela militância, candidatos a vereadores e moradores do bairro. Nas ruas, as pessoas se posicionavam nas esquinas para cumprimentar e saudar o prefeito que era puxado por carro de som com o slogan do “melhor prefeito de nossa história”.

Na sua fala, o candidato trabalhista relembrou suas principais obras quando governou a cidade entre 2005 e 2012 e lembrou que a partir de janeiro “Arcoverde vai respirar trabalho, paz, respeito pelas pessoas e principalmente vai resgatar a sua autoestima tão abalada nos últimos oito anos pelo abandono patrocinado pelo atual governo”.

COMENTÁRIOS