Arena Camaragol: Camaragibe transmite Brasil x Croácia nesta sexta (9)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Camaragibe

Fotos: Victor Patrício

Em mais uma decisão da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, a Prefeitura de Camaragibe realiza uma nova transmissão do jogo na “Arena Camaragol”, montada no principal centro comercial da cidade, a Rua Eliza Cabral. Os munícipes contam com uma estrutura com telão para acompanhar Brasil x Croácia, além de shows gratuitos a partir das 11h.

A atração musical fica por conta de Ramires Leite e Wagner Albino, agitando a galera nos intervalos da competição. Mais próximo do hexacampeonato, o Brasil joga contra a Croácia com confiança, depois de uma vitória expressiva na última segunda-feira (5), eliminando a equipe da Coreia do Sul.

“Estamos cada dia mais perto do tão sonhado hexa, e eu acho que Camaragibe está dando sorte para a nossa seleção. Mais uma vez, montamos nossa Arena, na rua Elisa, para receber nossa torcida pé quente e gritar juntos mais uma vitória do Brasil. Nosso país é movido pelo futebol e a copa do mundo é uma oportunidade única de viver essa alegria nacional. Convido a todos para torcer juntos, nesta sexta, a partir das 11h, e ressalto que o evento é para toda a família, com segurança e animação”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS