Armandinho anuncia aliança com a pré-candidata à deputada federal Fabíola Cabral

Saiba mais informações clicando no link

Armandinho Marília Arraes Caruaru Fabíola Cabral

O pré-candidato a deputado estadual, Armandinho (SD), firmou na tarde da última quarta-feira (06), em Caruaru, uma aliança com a pré-candidata à deputada federal, Fabíola Cabral (SD). A dupla, que já declarou apoio a pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, discutiu algumas demandas e levantou soluções para trazer melhorias à cidade e ao estado.

“Conheço Fabíola e sei do seu trabalho como deputada estadual na Alepe. Nós acreditamos no mesmo jeito de fazer política, junto do povo. Ela é mulher, mãe, e, com toda certeza, será uma grande força para todos nós em Brasília”, afirmou Armandinho. Com destaque para sua atuação no Agreste, principalmente na cultura, educação e esportes, Armandinho é um forte nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa e uma aposta para quem busca renovação. Professor e artista, com pós-doutorado no setor educacional, para o seu mandato ele está traçando metas e planos em benefício de toda a população pernambucana.

Segundo a pré-candidata à deputada federal, Fabíola Cabral, Caruaru possui um grande potencial de crescimento. “A cidade é uma das maiores impulsionadoras do desenvolvimento econômico do nosso estado e, com planejamento e esforço, a nossa expectativa é trazer ainda mais melhorias para a população”, disse. “É um grande prazer dividir essa caminhada com Armandinho, alguém que conhece de perto os problemas do povo e que fará, sem a menor dúvida, um excelente trabalho na Alepe”, concluiu.

Fabíola está em seu primeiro mandato como deputada estadual, tendo sido eleita com mais de 41 mil votos, na sua primeira disputa eleitoral. Tendo como pilar fundamental a defesa dos direitos das mulheres, crianças, adolescentes e melhor idade, nos primeiros meses do mandato, criou um Gabinete Itinerante, chamado de Gabinete do Povo, para percorrer as cidades pernambucanas e ouvir de perto as necessidades da população.

Os dois se unem à pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes, também do Solidariedade, que lidera as atuais pesquisas de intenção de voto, para trazer projetos concretos para alavancar Pernambuco no cenário nacional. “É muito importante para que tenhamos candidaturas proporcionais fortes e comprometidas com nosso povo, com o desenvolvimento de nosso estado. Essa dobradinha de Armandinho e Fabíola Cabral representa exatamente isso”, destacou Marília.

COMENTÁRIOS