Armando: Anderson Ferreira assume o protagonismo como gestor público

Armando: Anderson Ferreira assume o protagonismo como gestor público

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, disse nesta quinta-feira, que o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, assumiu o protagonismo como gestor, ao receber o prêmio de Excelência em Gestão Pública, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Esse prêmio traduz uma visão justa de um governo inovador, dinâmico e moderno. Como pernambucano, tive a satisfação de saber que um gestor público do nosso Estado foi um único do Brasil a receber essa honraria de uma instituição tão importante como a ONU”, ressaltou Armando. O petebista visitou Anderson Ferreira no Complexo Administrativo de Jaboatão, justamente para parabenizá-lo pela premiação que foi receber na República do Azerbaijão, no dia 24 de junho. “Fiz questão de me congratular com o prefeito. Além desse reconhecimento da ONU, observamos resultados importantes da sua administração, que estão beneficiando a população de Jaboatão”, assinalou. O prefeito Anderson Ferreira se disse honrado com a visita de Armando Neto, por tudo que “o senador representa no cenário político nacional”. “Armando Monteiro Neto já ocupou cargos importantes tanto públicos quanto na iniciativa privada. Um elogio dele à nossa gestão tem um grande significado e nos incentiva a trabalhar ainda mais por nosso município”, disse o gestor jaboatonense.

Foto: Matheus Britto

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, disse nesta quinta-feira, que o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, assumiu o protagonismo como gestor, ao receber o prêmio de Excelência em Gestão Pública, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Esse prêmio traduz uma visão justa de um governo inovador, dinâmico e moderno. Como pernambucano, tive a satisfação de saber que um gestor público do nosso Estado foi um único do Brasil a receber essa honraria de uma instituição tão importante como a ONU”, ressaltou Armando.

O petebista visitou Anderson Ferreira no Complexo Administrativo de Jaboatão, justamente para parabenizá-lo pela premiação que foi receber na República do Azerbaijão, no dia 24 de junho. “Fiz questão de me congratular com o prefeito. Além desse reconhecimento da ONU, observamos resultados importantes da sua administração, que estão beneficiando a população de Jaboatão”, assinalou.

O prefeito Anderson Ferreira se disse honrado com a visita de Armando Neto, por tudo que “o senador representa no cenário político nacional”. “Armando Monteiro Neto já ocupou cargos importantes tanto públicos quanto na iniciativa privada. Um elogio dele à nossa gestão tem um grande significado e nos incentiva a trabalhar ainda mais por nosso município”, disse o gestor jaboatonense.

COMENTÁRIOS