Armando começar campanha com agricultores em Petrolina

Armando começar campanha com agricultores em Petrolina

Diante de cerca de 200 trabalhadores da fazenda Frutos do Sol, localizada em perímetro irrigado da zona rural de Petrolina, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), reafirmou seu compromisso com a retomada do crescimento, a geração de emprego e fez uma homenagem "às pernambucanas e aos pernambucanos que fazem pelo trabalho a grandeza de Pernambuco". O ato no Sertão do São Francisco abriu a campanha oficial de campanha, que nesta quinta-feira (16) ainda tem atividades em Caruaru, no Agreste, e no Recife. "Fiz questão de começar essa caminhada aqui no Sertão, aqui em Petrolina. Esta foi a melhor maneira que encontramos de homenagear os que trabalham por Pernambuco", disse Armando, ao lado de seus companheiros de majoritária: o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Aos trabalhadores, com quem tomou café da manhã, Armando passou uma mensagem de esperança e fez uma avaliação sobre o fato de o governo Paulo Câmara impor ao Estado um ritmo lento. "Temos um governo que anda devagar. As pernambucanas e os pernambucanos têm pressa. Precisamos colocar o governo no mesmo ritmo do povo de Pernambuco, que trabalha e vai à luta", ressaltou. Armando ainda contou com a presença de líderes da região, como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o prefeito Miguel Coelho (PSB), o candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), o ex-prefeito Guilherme Coelho (PSDB), suplente de Bruno Araújo, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Osório Siqueira (PSB). Bruno Araújo lembrou que o cidadão anda desencantado com a política, mas que a união de forças representadas por Armando tem compromisso com a mudança: "Com Armando, vamos devolver a esperança aos pernambucanos". Mendonça foi na mesma linha. "A população está insatisfeita com a falta de governo. Armando é, sem dúvidas, a melhor opção de mudança", salientou.

Diante de cerca de 200 trabalhadores da fazenda Frutos do Sol, localizada em perímetro irrigado da zona rural de Petrolina, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), reafirmou seu compromisso com a retomada do crescimento, a geração de emprego e fez uma homenagem “às pernambucanas e aos pernambucanos que fazem pelo trabalho a grandeza de Pernambuco”. O ato no Sertão do São Francisco abriu a campanha oficial de campanha, que nesta quinta-feira (16) ainda tem atividades em Caruaru, no Agreste, e no Recife.

“Fiz questão de começar essa caminhada aqui no Sertão, aqui em Petrolina. Esta foi a melhor maneira que encontramos de homenagear os que trabalham por Pernambuco”, disse Armando, ao lado de seus companheiros de majoritária: o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

Aos trabalhadores, com quem tomou café da manhã, Armando passou uma mensagem de esperança e fez uma avaliação sobre o fato de o governo Paulo Câmara impor ao Estado um ritmo lento. “Temos um governo que anda devagar. As pernambucanas e os pernambucanos têm pressa. Precisamos colocar o governo no mesmo ritmo do povo de Pernambuco, que trabalha e vai à luta”, ressaltou.

Armando ainda contou com a presença de líderes da região, como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o prefeito Miguel Coelho (PSB), o candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM), o ex-prefeito Guilherme Coelho (PSDB), suplente de Bruno Araújo, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Osório Siqueira (PSB).

Bruno Araújo lembrou que o cidadão anda desencantado com a política, mas que a união de forças representadas por Armando tem compromisso com a mudança: “Com Armando, vamos devolver a esperança aos pernambucanos”. Mendonça foi na mesma linha. “A população está insatisfeita com a falta de governo. Armando é, sem dúvidas, a melhor opção de mudança”, salientou.

COMENTÁRIOS