Armando visita Catende e Palmares nesta quinta-feira (13)

Armando visita Catende e Palmares nesta quinta-feira (13)

Depois de visitar as principais cidades do Agreste e do Sertão do Estado, identificando os principais problemas vividos pelo povo de Pernambuco, Armando Monteiro, candidato a governador da coligação Pernambuco vai Mudar, visita nesta quinta-feira (12) as cidades de Catende e Palmares, na Zona da Mata Sul. A agenda começa às 8h30 da manhã, numa caminhada pelo comércio de Catende, que será acompanhada pelo ex-deputado Rildo Braz, pelo vice-prefeito Fausto Silva, pelo presidente da Câmara, Djalma Loureiro, pelo vereador Erivaldo Melo e outras lideranças. De Catende, Armando segue para Palmares, onde caminha pelo Centro ao lado do vice-prefeito Agenaldo Lessa, do presidente da Câmara Municipal, Saulo Accioly, do Vereador Godoy de Bartô e outras lideranças locais. “Nas cidades que visitamos, o que vimos foram os problemas se repetindo: crescimento da violência, atendimento médico precário, estradas deterioradas e uma série de obras não concluídas. Já vimos isso no Agreste e no Sertão e na Mata Sul não é diferente. Várias obras, prometidas desde as chuvas de 2010, ainda não foram concluídas e a população até hoje espera”, destacou Armando. Para fortalecer a economia da região, Armando propõe dar uma atenção especial ao pequeno comerciante, reduzindo a carga de impostos e simplificando os serviços do Estado. “O micros e pequenos empresários são os principais geradores de emprego do País e o fortalecimento da região passa pela geração de emprego e renda”, explicou.

Depois de visitar as principais cidades do Agreste e do Sertão do Estado, identificando os principais problemas vividos pelo povo de Pernambuco, Armando Monteiro, candidato a governador da coligação Pernambuco vai Mudar, visita nesta quinta-feira (12) as cidades de Catende e Palmares, na Zona da Mata Sul. A agenda começa às 8h30 da manhã, numa caminhada pelo comércio de Catende, que será acompanhada pelo ex-deputado Rildo Braz, pelo vice-prefeito Fausto Silva, pelo presidente da Câmara, Djalma Loureiro, pelo vereador Erivaldo Melo e outras lideranças.

De Catende, Armando segue para Palmares, onde caminha pelo Centro ao lado do vice-prefeito Agenaldo Lessa, do presidente da Câmara Municipal, Saulo Accioly, do Vereador Godoy de Bartô e outras lideranças locais. “Nas cidades que visitamos, o que vimos foram os problemas se repetindo: crescimento da violência, atendimento médico precário, estradas deterioradas e uma série de obras não concluídas. Já vimos isso no Agreste e no Sertão e na Mata Sul não é diferente. Várias obras, prometidas desde as chuvas de 2010, ainda não foram concluídas e a população até hoje espera”, destacou Armando.

Para fortalecer a economia da região, Armando propõe dar uma atenção especial ao pequeno comerciante, reduzindo a carga de impostos e simplificando os serviços do Estado. “O micros e pequenos empresários são os principais geradores de emprego do País e o fortalecimento da região passa pela geração de emprego e renda”, explicou.

COMENTÁRIOS