Armando firma compromisso de mudança com Litoral Norte

Armando firma compromisso de mudança com Litoral Norte

O pré-candidato a governador pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB), firmou, na noite desta quinta-feira (12), compromisso com

Em Belo Jardim, Armando participa do Congresso de vereadores na sexta (27)
Armando responsabiliza governador por onda de explosões em bancos no interior
Em Paulista, Antônio Campos defende uma nova frente de oposição na cidade e mudança para Pernambuco

O pré-candidato a governador pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB), firmou, na noite desta quinta-feira (12), compromisso com o Litoral Norte do Estado. “Temos que devolver à região o muito que ela nos deu. O Litoral e a Mata Norte terão em mim um governador parceiro”, afirmou Armando, em evento de lançamento da pré-candidatura à Assembleia Legislativa do empresário Miguel Ricardo (PTB), em uma casa de eventos no município de Igarassu, na área norte da Região Metropolitana.

Nós precisamos exercitar de forma construtiva o nosso papel de cidadão por meio do voto. Um voto muda a vida de nossa população”, ilustrou o pré-candidato, ao lado do prefeito Mário Ricardo (PTB) e dos deputados federais Mendonça Filho, pré-candidato ao Senado pelo DEM, Jorge Corte Real (PTB) e Daniel Coelho (PPS), além de lideranças políticas de municípios como Igarassu, Paulista, Abreu e Lima, Itamaracá, Itapissuma, Olinda, Goiana e São Lourenço da Mata, entre outros. “O voto no atual governador, por exemplo, não foi um voto para frente. Foi um voto para trás. O Estado não parou porque o nosso povo é guerreiro, lutador e não se deixou abater”, reforçou.

Armando ainda afirmou que está entusiasmado com a pré-campanha e que eventos como o de Igarassu têm sido cada vez mais constantes. “Essa energia está nos entusiasmando cada vez mais. Esse projeto não é de Armando ou dos oito partidos que integram a nossa frente. É de todo o povo de Pernambuco”, arrematou.

O pré-candidato Mendonça Filho não poupou críticas ao atual governo de Pernambuco. “O Estado perdeu o rumo, o caminho, está sem comando. Pernambuco está marcando passo em qualquer área que analisarmos. Tomo como exemplo a PE-15, que está maltratada e mal-cuidada”, exemplificou.

MAIS COMPROMISSOS – Nesta sexta-feira (13), os pré-candidatos da frente Pernambuco Vai Mudar estarão no Sertão do São Francisco, em agendas que incluem as cidades de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

COMMENTS