Armando Monteiro afirma que Raquel Lyra é depositária da esperança de largos setores da sociedade de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/Arquivo

Nesta segunda-feira (08/03) o PSDB de Pernambuco empossou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como a nova presidente estadual da sigla, o encontro também marcou o ingresso do ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto, que fez questão de destacar a importante papel da Raquel no processo político no estado.

“Jovem, talentosa, competente mulher pernambucana que é a prefeita Raquel Lyra, que nesse momento passa a ser depositaria da esperança de largos setores da sociedade de Pernambuco. Raquel tem se dedicado exemplarmente a sua missão como prefeita de Caruaru, mas eu diria que a dimensão do seu trabalho nesse primeiro quadriênio que cumpriu a alçou a uma posição de grande liderança em Pernambuco. Tenho certeza, Raquel, que você vai dar uma contribuição muito importante para o fortalecimento do PSDB de Pernambuco. O Brasil e Pernambuco precisam de um PSDB fortalecido!”, destacou Armando.

A cerimônia, que ocorreu na sede do partido, no Recife, e atendeu todas as normas de distanciamento social, contou com as presenças dos ex-governadores João Lyra e Mendonça Filho; do deputado federal Ricardo Teobaldo, das deputadas estaduais Alessandra Vieira e Priscila Krause, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo; o ex-deputado estadual José Humberto Cavalcanti; o prefeito Romero Leal (Vertentes; os ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte).

COMENTÁRIOS