Armando Monteiro afirma que Raquel Lyra é depositária da esperança de largos setores da sociedade de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Estadual eleita Alessandra Vieira comemora votação majoritária na Festa da Vitória, em Jataúba
Proposta de Alessandra Vieira estabelece Política de Educação a Consumo Sustentável
FBC e Fernando Filho participam de caminhada com Dida de Nam em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem/Arquivo

Nesta segunda-feira (08/03) o PSDB de Pernambuco empossou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como a nova presidente estadual da sigla, o encontro também marcou o ingresso do ex-ministro e ex-senador Armando Monteiro Neto, que fez questão de destacar a importante papel da Raquel no processo político no estado.

“Jovem, talentosa, competente mulher pernambucana que é a prefeita Raquel Lyra, que nesse momento passa a ser depositaria da esperança de largos setores da sociedade de Pernambuco. Raquel tem se dedicado exemplarmente a sua missão como prefeita de Caruaru, mas eu diria que a dimensão do seu trabalho nesse primeiro quadriênio que cumpriu a alçou a uma posição de grande liderança em Pernambuco. Tenho certeza, Raquel, que você vai dar uma contribuição muito importante para o fortalecimento do PSDB de Pernambuco. O Brasil e Pernambuco precisam de um PSDB fortalecido!”, destacou Armando.

A cerimônia, que ocorreu na sede do partido, no Recife, e atendeu todas as normas de distanciamento social, contou com as presenças dos ex-governadores João Lyra e Mendonça Filho; do deputado federal Ricardo Teobaldo, das deputadas estaduais Alessandra Vieira e Priscila Krause, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo; o ex-deputado estadual José Humberto Cavalcanti; o prefeito Romero Leal (Vertentes; os ex-prefeitos Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte).

COMMENTS