Armando Monteiro define apoio do PTB à Mendonça

Saiba mais informações clicando no link

Aconteceu hoje (14/09) pela manhã a Convenção Municipal do PTB-Recife. Os filiados presentes homologaram a escolha da direção municipal, estadual e nacional do Partido, pela candidatura de Mendonça Filho (DEM) a prefeito do Recife. Mendonça foi convidado a participar do evento, onde o ex-senador destacou a identidade oposicionista, a trajetória e a biografia de Mendonça que foi Deputado Estadual, Secretário de estado, Vice-governador, Governador, Ministro e Deputado Federal.

“A prefeitura do Recife não é plataforma de estágio. A prefeitura do Recife não é um curso de iniciação. Um espaço para experimentações. Nós não podemos nos dar ao luxo de colocar alguém na prefeitura que não tem experiência, não tem bagagem, que nunca fez e está apenas por um critério ‘dinástico’”.

Armando Monteiro se comprometeu a prestigiar a convenção do DEM, no próximo dia 16, quando o partido homologará a candidatura de Mendonça. “O PSB de Pernambuco quer a manutenção no poder a todo custo e nós temos que mudar essa lógica, pois o propósito de alcançar à prefeitura do Recife é servir a população do Recife, aqueles que mais precisam”, comentou Mendonça que prometeu também acabar com a indústria da multa, “já são mais de 100 milhões arrecadados por ano, perseguindo os motoristas da nossa cidade e oferecer um novo horizonte de alto astral e liderança e respeito a população como um todo”, concluiu Mendonça.

O PTB terá, no Recife, chapa proporcional, com 07 candidatas mulheres e 03 candidatos homens. Entre os pré-candidatos estão o acadêmico Kenys Bonatti, e o líder comunitário Erivaldo Arruda, que já chegou a ter 2.000 votos em eleições anteriores.

“A política é um exercício de esperança. A política é um instrumento de mudança. E neste momento a gente precisa, na eleição do Recife, contribuir para interromper esse ciclo que, a meu ver, não tem a oferecer a Pernambuco”, afirmou Armando Monteiro.

Além de Armando e Mendonça também participaram da convenção municipal do PTB o Presidente Estadual José Humberto, o ex-Deputado Federal Jorge Côrte Real, a Presidente do Diretório Estadual do PTB Mulher, Maria Inês e o Secretário da Executiva, Arthur Neves.

Números – Além da chapa proporcional no Recife, o PTB também apresenta chapas para vereador em outros 10 dez cidades, na Região Metropolitana, onde apresenta candidatura própria a prefeito em seis cidades.

COMENTÁRIOS