Armando Monteiro lidera pesquisa para o Governo de Pernambuco

Armando Monteiro lidera pesquisa para o Governo de Pernambuco

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau sobre as eleições de 2018 para o Governo de Pernambuco aponta a liderança de Armando Monteiro (PTB) com 22% das intenções de voto, seguido por Mendonça Filho (DEM) com 12% e Bruno Araújo (PSDB) com 2%. O atual governador Paulo Câmara (PSB) pontua com 6%. Brancos e nulos totalizam 33% e não sabe, são respondeu 25%. Confira os levantamentos divididos por grau de instrução, idade, sexo, renda familiar e região. No total foram ouvidas 2.014 pessoas em todo o Estado de Pernambuco. A amostra foi coletada no Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão entre os dias 23 e 24 de março. Escrito por Wellington Ribeiro com informações do Blog do Jamildo

Armando Monteiro Pernambuco

Petebista lidera corrida ao Palácio do Campo das Princesas

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau sobre as eleições de 2018 para o Governo de Pernambuco aponta a liderança de Armando Monteiro (PTB) com 22% das intenções de voto, seguido por Mendonça Filho (DEM) com 12% e Bruno Araújo (PSDB) com 2%. O atual governador Paulo Câmara (PSB) pontua com 6%. Brancos e nulos totalizam 33% e não sabe, são respondeu 25%.

Confira os levantamentos divididos por grau de instrução, idade, sexo, renda familiar e região.

No total foram ouvidas 2.014 pessoas em todo o Estado de Pernambuco. A amostra foi coletada no Recife, Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão entre os dias 23 e 24 de março.

Escrito por Wellington Ribeiro com informações do Blog do Jamildo

COMENTÁRIOS