Armando Monteiro pode ir para o PSDB

O ex-senador perdeu o comando do PTB para o inexpressivo Coronel Meira


Depois de perder o comando do PTB para o inexpressivo coronel Meira, devido uma interferência do ex-presidiário e presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson, o ex-senador Armando Monteiro pode embarcar no PSDB, foi o que apurou o Blog Ponto de Vista.

Sem mandato após desistir de disputar a reeleição para o senado e optar disputar o Governo de Pernambuco sendo derrotado pelo governador Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro segue com a intenção de se manter no jogo político.

Embora tenha confidenciado a amigos que pretende disputar um cargo majoritário em 2022, Armando Monteiro pode acabar disputando uma vaga na Câmara Federal se a vaidade for deixada de lado.

Andando no tapete azul do Senado Federal por 8 anos, Armando estaria resistente em voltar para a Câmara Baixa. Em um passado recente dois senadores pernambucanos acabaram por considerar a hipótese de descer um degrau e disputar uma vaga na Câmara Federal, foram eles: Jarbas Vasconcelos e Sérgio Guerra.

Depois de ter perdido o comando do PTB, Armando se viu em uma situação bastante difícil. Com uma vaidade que chega a estratosfera, Armando Monteiro também tem resistido ir para partidos onde há cardeais, como é o caso de siglas que possuem deputados federais, por esta razão estaria considerando a possibilidade de ir para o PSDB, que não tem deputado federal em Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS