Armando Monteiro reafirma apoio a aliados de Cortês e Jaqueira

Ex-senador ainda conta com aliados em Maraial, Rio Formoso, Catende, Palmares e Joaquim Nabuco

Armando Monteiro, Ridete Pellegrino e Amadeu Henrique

O ex-senador e presidente de honra do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro, manifestou seu apoio à pré-candidatura de Ridete Pellegrino (PSD), em Jaqueira, na Mata Sul. Monteiro destacou que Pernambuco tem uma dívida com a região, por tudo que ela já representou para nossa economia.

“Precisamos criar meios para recuperar a economia e os empregos. Em Jaqueira, o nosso palanque será o da oposição, com esse grupo de políticos experientes, liderado agora por uma mulher, forte e que com certeza será vitoriosa”, destacou o ex-senador. Também participou da reunião que garantiu o apoio do PTB em Jaqueira, o ex-prefeito, Amadeu Henrique.

Armando Monteiro, Fátima Borba e Ernane Borba

Quem também esteve com Armando foi o ex-prefeito de Cortês, Ernane Borba, que apresentou a pré-candidatura da vereadora Fátima Borba (Republicanos). “Fico muito feliz e empolgado de poder apoiar a pré-candidatura de duas fortes mulheres da Mata Sul. O histórico político de dona Fátima a credencia a colocar Cortês de volta nos caminhos do desenvolvimento”.

REGIÃO – Além da aliança com o PSD em Jaqueira e o Republicanos em Cortes, o PTB tem cinco pré-candidaturas competitivas na região. Em Maraial, o partido vai para a disputa a reeleição do prefeito Marquinhos Moura. Quem também colocou seu nome como pré-candidato a reeleição pelo PTB foi o prefeito de Joaquim Nabuco, Neto Barreto.

Em Catende, dona Graça vai para a disputa, levando com ela a vantagem de ter sido a deputada estadual mais votada no município, nas eleições de 2018. O PTB também tem pré-candidatura própria em Palmares, com Júnior Barreto e em Rio Formoso o ex-prefeito, Dr Edivaldo, está disposto a voltar a administrar o município.

COMENTÁRIOS