Armando no debate da Globo: “O governo de Paulo vive da propaganda e da mentira”

Armando no debate da Globo: “O governo de Paulo vive da propaganda e da mentira”

As mentiras do governo Paulo Câmara foram escancaradas por Armando Monteiro no debate promovido pela Rede Globo, na noite desta terça-feira 2. Das promessas não cumpridas às notícias falsas, passando pelo envolvimento do governador em denúncias de corrupção, a propaganda oficial foi desmontada diante das câmeras. “O governo Paulo Câmara é o governo da propaganda e da mentira”, resumiu Armando. Mais uma vez, Paulo fugiu do confronto democrático com Armando. Das quatro oportunidades que teve de escolher a quem questionar, o atual governador optou por direcionar as perguntas a outros candidatos. O governador deixou de responder a várias questões, em especial às relacionadas aos desdobramentos das investigações sobre corrupção ligadas ao seu nome. Armando perguntou sobre o envolvimento de assessores ligados ao governador no desvio de verbas destinadas às vítimas das enchentes de maio de 2017, que culminou com a presença da Polícia Federal no Palácio do Campo das Princesas. “Pernambuco assistiu estarrecido a essa cena. Ainda mais porque os recursos eram destinados às vítimas das enchentes na Mata Sul”, salientou Armando. O candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar teve a chance de apontar problemas da gestão de Paulo Câmara, como o superfaturamento da Arena de Pernambuco.   Em vez de responder à questão, Paulo, mais uma vez, repetiu chavões, no que foi rebatido por Armando: “Você era do comitê gestor da Arena. Você foi alvo de uma delação, recebeu propina”. “O governador é campeão de promessas não cumpridas. A cara desse governo é a mentira, propaganda apenas. Houve retrocesso na segurança, a saúde está em situação lamentável  e é um exterminador de empregos. Porque não soube destravar os 29 convênios que já contam com dinheiro na conta do governo. Faltou competência, liderança, autoridade. Isso é lamentável. E tem que mudar. Porque, se não mudar, fica como está”, arrematou.

As mentiras do governo Paulo Câmara foram escancaradas por Armando Monteiro no debate promovido pela Rede Globo, na noite desta terça-feira 2. Das promessas não cumpridas às notícias falsas, passando pelo envolvimento do governador em denúncias de corrupção, a propaganda oficial foi desmontada diante das câmeras. “O governo Paulo Câmara é o governo da propaganda e da mentira”, resumiu Armando.

Mais uma vez, Paulo fugiu do confronto democrático com Armando. Das quatro oportunidades que teve de escolher a quem questionar, o atual governador optou por direcionar as perguntas a outros candidatos. O governador deixou de responder a várias questões, em especial às relacionadas aos desdobramentos das investigações sobre corrupção ligadas ao seu nome. Armando perguntou sobre o envolvimento de assessores ligados ao governador no desvio de verbas destinadas às vítimas das enchentes de maio de 2017, que culminou com a presença da Polícia Federal no Palácio do Campo das Princesas. “Pernambuco assistiu estarrecido a essa cena. Ainda mais porque os recursos eram destinados às vítimas das enchentes na Mata Sul”, salientou Armando.

O candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar teve a chance de apontar problemas da gestão de Paulo Câmara, como o superfaturamento da Arena de Pernambuco.   Em vez de responder à questão, Paulo, mais uma vez, repetiu chavões, no que foi rebatido por Armando: “Você era do comitê gestor da Arena. Você foi alvo de uma delação, recebeu propina”.

“O governador é campeão de promessas não cumpridas. A cara desse governo é a mentira, propaganda apenas. Houve retrocesso na segurança, a saúde está em situação lamentável  e é um exterminador de empregos. Porque não soube destravar os 29 convênios que já contam com dinheiro na conta do governo. Faltou competência, liderança, autoridade. Isso é lamentável. E tem que mudar. Porque, se não mudar, fica como está”, arrematou.

COMENTÁRIOS