Armando percorre 11 cidades em maratona de diálogo com a população

Armando percorre 11 cidades em maratona de diálogo com a população

O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro, realiza uma maratona de viagens pelo interior do Estado ne

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia nomeação de aprovados em concurso público
Alessandra Vieira e mulheres do Agreste solicitam Delegacia da Mulher durante audiência da Alepe
Alessandra Vieira cobra recuperação de rodovias do Agreste do Estado

O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro, realiza uma maratona de viagens pelo interior do Estado neste primeiro final de semana de campanha. O giro, com foco no Agreste Meridional, Sertão do Moxotó e Regina Metropolitana, começou nesta sexta-feira (17) com compromissos em São João e em Arcoverde. No sábado, a programação continua em Buíque, Itaíba, Tupanatinga, Águas Belas, Iati, Paranatama e Garanhuns.

A proposta de percorrer cada canto do Estado, do Sertão ao Litoral, é encarada como a maneira mais eficaz de discutir as demandas de cada região com quem mais entende delas, os seus moradores. “A identificação dos problemas e das potencialidades de cada região é o primeiro passo para que possamos formatar um plano de descentralização dos investimentos e redução das desigualdades”, destacou Armando.

No domingo, a agenda segue na Região Metropolitana do Recife, com atos em Moreno, com o prefeito Vavá Rufino, encontro com vereadores da coligação na Região Metropolitana do Recife e em Jaboatão dos Guararapes, com o prefeito Anderson Ferreira.

 

COMMENTS