Armando reforça palanque da mudança

Armando reforça palanque da mudança

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), foi recebido, na noite deste domingo, por lideranças

Lessa destaca aquisição de máscaras do Polo Têxtil pelo Governo do Estado
Deputado Delegado Erick Lessa inicia intensa agenda pelo Agreste
Prefeito Joãozinho Tenório anuncia Vinícius Mendonça como seu deputado federal

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), foi recebido, na noite deste domingo, por lideranças políticas de São Caetano, no Agreste, e reforçou o palanque da mudança, acompanhado dos postulantes Às duas vagas no Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). Nos encontros, a mensagem de Armando ratificou a união em torno do projeto que vai tirar Pernambuco da estagnação: “É muito positivo a gente merecer a confiança de grupos que convergem para uma proposta que nós representamos no Estado. É motivo de muita alegria e nos anima nessa luta”.

Armando esteve com o ex-prefeito Doutor Neves (PTB), o ex-vice-prefeito, Jeovásio Almeida, e do empresário Luciano do Mercado (sem partido) – na casa deste último também se encontravam o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, Edson Vieira (PSDB), e sua esposa, Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual.

As agendas em São Caetano finalizaram o primeiro dia de Armando após a convenção histórica que oficializou o nome do senador como candidato na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. Antes, a chapa majoritária da coligação esteve em Igarassu, pela manhã, e em Pesqueira, à tarde.
Na casa de Doutor Neves, sete vereadores de São Caetano estiveram presentes com Armando: Abraão Gomes (PTB), César Andrade (PSDC), Inácio Guerreiro (PROS), Guga Jogador (PMN), Jack Leoni (PSDB), Jean Peixoto (PRB) e Makoy (PV).

Mendonça e Bruno acompanharam Armando nas três visitas. “A gente precisa mandar o governador que está aí para casa, porque não deu conta do recado, e colocar Armando no lugar”, defendeu o democrata. Já Bruno destacou: “Nós reunimos nossas experiências para, juntos com Armando, estarmos prontos para mudar Pernambuco”.

COMMENTS