Armando visita feira de Paratibe com lideranças de Paulista

Armando visita feira de Paratibe com lideranças de Paulista

Líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou o domingo ouvindo os feirantes de Paratibe, em Paulista, na Região Metrop

Em café da manhã, Armando e Lula avaliam conjuntura nacional
Em conversa com Armando, Dr. Edivaldo reafirma apoio ao grupo das Oposições
Quadros do PP prestigiam Convenção de Armando Monteiro

Líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou o domingo ouvindo os feirantes de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com ele, estiveram o vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro (PV), que busca uma vaga na Câmara Federal, e o ex-deputado estadual Ramos, presidente do PTB em Paulista e candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe). Também acompanharam Armando o candidato a vice-governador da coligação, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

“Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do Estado”, afirmou Armando.

O feirante João de Andrade, 51 anos, é natural de Paulista e trabalha na área desde muito jovem. Para ele, as condições de infraestrutura do local realmente precisam melhorar. “A gente trabalha aqui imprensado e sem ter um lugar digno. Às vezes, tentam levar nossa mercadoria. Mas acredito em Armando. Sempre estive com ele e dessa vez não será diferente”, enfatizou.

O vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro, destacou que Armando é uma liderança consolidada com capacidade de dialogar com todas as fatias sociais. “Ele fala com os feirantes, com o segmento empresarial, com o trabalhador, a dona de casa, a juventude… Ele é a esperança de Pernambuco. Por isso, estamos com Armando, pela vasta folha de serviços prestados a Pernambuco e pela capacidade que demonstra”, afirmou Carreiro.

Presidente do PTB em Paulista, Ramos observou que “Armando tem todas as características de um homem sério”. “Armando é um apaixonado por Pernambuco e usa critérios políticos sérios. Com ele, nós vamos resgatar o Estado e fazer de Pernambuco de novo o Leão do Norte. Vamos trabalhar juntos por Paulista, eu na Alepe e ele no Palácio do Campo das Princesas”.

COMMENTS