Artesãos barreirenses têm presença garantida no Festival de Inverno de Garanhuns

Artesãos barreirenses têm presença garantida no Festival de Inverno de Garanhuns

Um convênio entre a Prefeitura de Barreiros e Secretaria estadual de Cultura/ Fundarpe, garantiu a participação de artesãos barreirenses no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano. Do município foram selecionados os artistas Elias Paulo de Moura, Araci Sobral e Florisvaldo Sobral, além disso, a prefeitura também conseguiu espaço para expor peças da associação COPEARTE. Serão dois estandes onde em um deles estará exposta artesanatos dos irmãos Araci e Florisvaldo, já no outro o artesão Elias Paulo dividirá o espaço com peças da COPEARTE. “A participação de artesãos barreirenses no Festival de Inverno de Garanhuns é um reconhecimento ao trabalho de talentosos artistas do nosso município que pelas suas mãos divulgam de forma singular e criativa a nossa cultura”, destacou Renata Abreu, secretária municipal de Turismo e Cultura de Barreiros. O pavilhão de Artesanato abriu no último dia 22 e de julho e funcionará até o próximo dia 29 das 9h às 21 horas. Nele são exibidas varias obras, entre artesanatos tradicionais e não tradicionais, artes plásticas, arte popular, artesanato de reciclagem e manufatura artesanal. Escrito por Wellington Ribeiro

Artesanato Barreiros

Artesão barreirense Elias Paulo de Moura tem peças expostas no Festival de Inverno de Garanhuns

Um convênio entre a Prefeitura de Barreiros e Secretaria estadual de Cultura/ Fundarpe, garantiu a participação de artesãos barreirenses no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano.

Do município foram selecionados os artistas Elias Paulo de Moura, Araci Sobral e Florisvaldo Sobral, além disso, a prefeitura também conseguiu espaço para expor peças da associação COPEARTE.

Serão dois estandes onde em um deles estará exposta artesanatos dos irmãos Araci e Florisvaldo, já no outro o artesão Elias Paulo dividirá o espaço com peças da COPEARTE.

Artesanato Barreiros

Artesãos barreirenses tem peças expostas no Festival de Inverno de Garanhuns

A participação de artesãos barreirenses no Festival de Inverno de Garanhuns é um reconhecimento ao trabalho de talentosos artistas do nosso município que pelas suas mãos divulgam de forma singular e criativa a nossa cultura”, destacou Renata Abreu, secretária municipal de Turismo e Cultura de Barreiros.

O pavilhão de Artesanato abriu no último dia 22 e de julho e funcionará até o próximo dia 29 das 9h às 21 horas. Nele são exibidas varias obras, entre artesanatos tradicionais e não tradicionais, artes plásticas, arte popular, artesanato de reciclagem e manufatura artesanal.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS