Arthur Lira chega ao Palácio do Campo das Princesas

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Arthur Lira (PP), candidato à presidência da Câmara Federal, chegou a pouco no Palácio do Campo das Princesas para participar de uma agenda com o governador Paulo Câmara (PSB).

Lira chegou a sede do Governo do Estado em companhia do deputado federal Eduardo da Fonte, do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, dos deputados estaduais Clóvis Paiva e Henrique Queiroz Filho, do primeiro-secretário da Câmara de Vereadores do Recife Eriberto Rafael, além de diversos deputados federais que o estão acompanhando nessas caravanas pelos estados.

Além do governador Paulo Câmara, Lira foi recebido pelo prefeito do Recife, João Campos, e por vários deputados federais pernambucanos.

A eleição para a presidência da Câmara Federal ocorre no próximo dia 1º de fevereiro. Além do PP, Arthur Lira conta com o apoio de uma ampla frente partidária formada pelo PSD, PL, Solidariedade, Avante, Republicanos, Patriota, Pros, PSC e PTB. Também deve contar com o apoio de deputados do Podemos e Novo. O seu adversário é o deputado federal paulistano Baleia Rossi (MDB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS