Articulação do vereador Luciano Júnior com o ex-deputado João Fernando garante trator para Palmares

Saiba mais informações clicando no link

Cabo vai receber R$1,3 milhão para melhorias em infraestrutura e para a Saúde
Fernando Monteiro destina emenda de R$ 300 mil para o Corpo de
William Brigido destina mais de um milhão de reais para a saúde da Mata Norte de Pernambuco


Em uma articulação do vereador Luciano Júnior com o ex-deputado federal João Fernando Coutinho, atualmente presidente do PROS em Pernambuco, Palmares será contemplada com um trator, que atenderá os trabalhadores rurais do Engenho Capricho, beneficiando a agricultura e a economia local. O equipamento foi fruto de emenda parlamentar de João Fernando junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Não de hoje, Luciano Júnior defende projetos e ações para que o poder público reorganize a vocação econômica agrícola da Mata Sul e de Palmares com foco no associativismo, no cooperativismo e na aquisição de instrumentos que agreguem valor aos produtos. Entusiasta no fortalecimento do potencial da região vereador celebra mais esta conquista de seu mandato.

“Sr. Chiquinho, quando prefeito da nossa cidade, fundou junto com o presidente Júlio Caitano a Associação do Engenho Capricho. Após mais de 20 anos, eu tenho a honra de, junto a João Fernando, entregar o trator para esta associação tão importante para nossa cidade. Vou dar continuidade ao meu trabalho em busca da expansão da nossa agricultura. A nossa meta é dar exemplo aos outros atores políticos da região no sentido de trazerem investimentos para a zona rural da nossa cidade”, afirmou.

Luiz, presidente da associação, recebe documentação do trator

Luciano Júnior também fez questão de destacar os esforços do ex-deputado João Fernando Coutinho para levar a Palmares esses benefícios via recurso de emenda federal. “A cidade dos Palmares tem muita gratidão a João Fernando, pois, sem dúvidas, ele tem sido fundamental na canalização de recursos para nossa cidade e região”, pontuou

COMMENTS