Árvore cai em cima de carro e mata turista gaúcho em São José da Coroa Grande

João Maria da Luz, de 60 anos, estava com a família, passando férias no litoral pernambucano. O carro estava em movimento quando foi atingido U

Homem é assassinado em São José da Coroa Grande
É grave estado de saúde do blogueiro Ed Soares
Tamandaré – Bandidos explodem agências bancárias e fogem de lancha
9682a65d8f09ad7b2df8abb6540dd4dc

Foto: Corpo de Bombeiros/AL – Divulgação

João Maria da Luz, de 60 anos, estava com a família, passando férias no litoral pernambucano. O carro estava em movimento quando foi atingido

Um turista gaúcho morreu em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, após o carro que dirigia ser atingido por uma árvore. O caso aconteceu por volta das 14h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Maragogi, em Alagoas, que atendeu a ocorrência, João Maria da Luz, de 60 anos, estava com a família, passando férias no litoral pernambucano. O carro estava em movimento quando foi atingido. A pancada foi tão grande que ele teve morte imediata.

João Maria estava com parte da família no carro, mas os outros integrantes – que não tiveram nome e idade revelados – tiveram apenas ferimentos leves e não necessitaram de atendimento médico. De acordo com os Bombeiros, a árvore caiu porque um homem estava cortando de forma irregular. “O rapaz estava cortando a árvore e, mesmo assim, a vítima achou que dava para passar e seguiu com o veículo. Ela caiu exatamente em cima do rapaz, sem dar chances de sobrevivência”, informou o tenente Edson, comandante do Corpo de Bombeiros de Maragogi.

A vítima dirigia um Gol, modelo antigo, de placas KFT-6884, de Pernambuco. Para retirar a árvore foi necessário usar uma retroescavadeira. Depois, ainda foi preciso cortar o carro com um desencarcerador.

O rapaz que cortava a árvore não foi localizado. “Mas a polícia está investigando o que de fato aconteceu para tomar as medidas cabíveis”, encerrou o tenente Edson. O corpo de João Maria foi encaminhado ao Hospital da cidade por um carro funerário. A reportagem não conseguiu informações se o corpo será levado para o Rio Grande do Sul e quando isso irá acontecer.

Fonte: JC online

COMMENTS