Ary Moraes assume comando do Ipem Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


O novo diretor presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), Ary Morais Andrade Neto, tomou posse no cargo nesta quarta-feira (17), através de uma plenária virtual comandada pelo Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da terça-feira, dia 16 de fevereiro. Ary Morais atendeu ao convite do governador Paulo Câmara para comandar o órgão no lugar de Adriano Martins.

“Agradecemos as colaborações de Adriano Martins no período em que esteve à frente do órgão, e desde já começaremos a executar o planejamento de 2021 junto ao novo diretor, Ary Morais”, pontua o secretário.

Morais assume o cargo com o compromisso de aproximar ainda mais o órgão estadual da população, através das políticas públicas voltadas ao consumidor. “Vamos dar continuidade ao brilhante trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos e garantir a estruturação do Ipem para que possamos atuar cada vez mais próximos do consumidor”, disse.

Ipem-PE – Entre as competências do Ipem está a execução, no âmbito do estadual, das atividades relacionadas com a metrologia, bem como com a normalização, a qualidade e a certificação de produtos e serviços, respeitando a Legislação Federal e garantindo a proteção do consumidor e fortalecendo as relações de consumo.

COMENTÁRIOS