Asfalto que Avança chega à via paralela ao Residencial Alto do Moura

O investimento da Prefeitura de Caruaru poderá já ser percebido no São João 2023

O investimento da Prefeitura de Caruaru poderá já ser percebido no São João 2023

A Prefeitura de Caruaru prossegue de forma incansável transformando para realidade, sonhos antigos por parte dos moradores do Alto do Moura. Em paralelo aos binários, que já estão mais de 90% concluídos, se encontra em ritmo acelerado, a pavimentação asfáltica da via paralela ao Residencial Alto do Moura – estrada vicinal que dá acesso ao reduto do Mestre Vitalino.

A iniciativa da prefeitura, que faz parte do programa Asfalto que Avança e tem a execução da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, contempla aproximadamente três quilômetros garantindo maior mobilidade, segurança e comodidade aos moradores e visitantes que circulam pelo local. Mais um grande investimento em asfalto este que será percebido por todos já no período do São João de Caruaru 2023.

“Só quem trafega por aqui sabe o quanto esta obra era desejada por todos nós moradores e comerciantes do Alto do Moura. A Prefeitura de Caruaru está de parabéns! Há muitos anos que cobrávamos por melhores acessos e, agora, estamos vendo isso virar realidade”, comemorou o morador Jorge Silva.

Conforme destacou o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Andrews Melo, a pavimentação na via paralela ao Residencial Alto do Moura, faz parte do conjunto de investimentos no local. Iniciamos com o recapeamento asfáltico na avenida Leão Dourado, fizemos o mesmo na avenida João Soares Machado e deveremos finalizar, nos próximos dias, as pavimentações dos binários. Todas essas obras permitirão melhores condições de acesso a todos não só no São João, mas durante todas as épocas do ano”.

COMENTÁRIOS